em ,

Masters of the Air | The Pacific e Band of Brothers irão ganhar continuação

Foi divulgado nesta sexta-feira (11) que as séries Band of Brothers e The Pacific vão ganhar continuação. Porém, Masters of the Air não será produzida pela HBO e sim pelo serviço de streaming Apple TV+. Com informações da Variety.

Tom Hanks e Steven Spielberg retornam como produtores-executivos. O seriado de guerra terá 9 episódios e também será a primeira produção da Apple feita inteiramente em seus estúdios.

O The Hollywood Reporter contou que a HBO deixou de produzir a série por causa do alto custo do seriado de guerra, cerca de US$ 250 milhões, o que daria R$ 1,024 bilhão para nós brasileiros.

Óbvio que a HBO tem dinheiro para realizar uma produção deste tipo, mas na época em que as duas séries foram lançadas, o mercado de DVD estava em alta, o que ajudou a gerar um lucro a mais para a empresa, algo que não aconteceria nos dias de hoje.

É provável que Masters of the Air apresente o ponto de vista da Aeronáutica dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial, já que The Pacific retratou a Marinha e Band of Brothers o Exército.

Não há previsão para Masters of the Air chegar a Apple Tv+

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | E Não Sobrou Nenhum: 1ª Temporada – O Outro Lado da Natureza Humana

Morre Robert Forster, ator indicado ao Oscar por Jackie Brown, aos 78 anos