em ,

Michael Keaton comenta retorno como o Batman em The Flash

O novo longa do Flash trará diferentes versões do Batman dentro de sua narrativa. Resgatando não só Ben Affleck para o papel, veremos também Michael Keaton de volta ao traje do Morcego. Ele foi o primeiro a interpretar o personagem nos cinemas em uma produção de alto orçamento.

Ao The Wrap, Keaton revelou tudo sobre esse retorno tão inesperado.

“Francamente, no fundo de minha mente eu sempre pensei ‘aposto que conseguiria voltar e arrasar esse filho da p***. Então pensei ‘bem, agora que eles estão pedindo, vamos ver se consigo fazer isso.”

Keaton admitiu que chegou a ler três vezes o roteiro de The Flash para conseguir compreender a história repleta de universos paralelos.

“Eles tiveram que me explicar muitas vezes. Aliás, espero não estar sendo arrogante sobre isso. Não quero parecer descolado, eu sou estúpido. Há muitas coisas que não conheço. Então sei lá, simplesmente entendi, mas foi algo diferente”.

“A parte interessante é o quanto eu me tornei mais Batman quando voltei para fazê-lo. Estou levando isso a um novo patamar agora. Respeito totalmente isso e o que as pessoas estão tentando fazer. Nunca encarei isso como ‘ah, isso é só uma coisa boba’. Não era bobo quando fiz o Batman, mas se tornou algo gigante culturalmente. É icônico. Então tenho ainda mais respeito agora porque, o que eu sei? Isso é algo muito grande para as pessoas. Você tem que honrar e ser respeitoso com isso. Até mesmo eu penso ‘Jesus, isso é gigante’”.

The Flash está previsto para 4 de novembro de 2022, nos EUA.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pedro Pascal receberá US$ 600 mil por episódio na série de The Last of Us

Processo de Scarlett Johansson pegou Disney de surpresa