em ,

Millie Bobby Brown detona Stranger Things e criadores da série respondem!

A atriz Millie Bobby Brown pode ser a protagonista de Stranger Things com Eleven, mas também não poupa a língua na hora de críticar a própria série.

Em uma entrevista recente, a intérprete de Eleven concordou com Noah Schapp que os criadores alguns personagens precisam morrer.

“É muito grande. Ontem à noite, não pudemos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50. Eu estava tipo, ‘vocês precisam começar a matar as pessoas'”, revelou a atriz. “Os irmãos Duffer são dois Sallies sensíveis que não querem matar ninguém. Precisamos ser Game of Thrones. Precisamos ter a mentalidade de Game of Thrones.”

Ela continuou: “Eles tentaram matar David [Harbour] e o trouxeram de volta. É ridículo.”

Após os comentários viralizarem nas redes sociais, os irmãos Duffer, showrunners da série, responderam a atriz com bom humor:

“Nós ouvimos”, disse Matt Duffer.

“Como Millie nos chamou? Ela disse que éramos ‘Sallies sensíveis’. Ela é hilária. Acredite, exploramos todas as opções na sala de roteiristas”, declarou o showrunner.

Ele continuou: “Apenas como uma completa hipótese, se você matar Mike, é como… isso é deprimente… não somos Game of Thrones”, refletiu. “Esta é Hawkins, não é Westeros. O show não se torna mais Stranger Things porque você tem que tratá-lo de forma realista, certo?”

“Então, mesmo quando Barb morre, há duas temporadas de luto com isso, então imagine – isso é algo que estamos interessados ​​em explorar ou não?”, indagou.

Como sabem que Brown não é a única a falar sobre essa falta de coragem em matar personagens realmente relevantes, o diretor prometeu que alguns vão morrer na temporada final da série:

“Este sou eu basicamente me defendendo contra essas acusações de Millie Bobby Brown e explicando que há vidas por trás disso, e não tem nada a ver com minha sensibilidade.”

As quatro temporadas de Stranger Things estão na Netflix.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“É uma verdadeira obra-prima”, diz Chris Pratt sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

Crítica | The First Lady 1ª Temporada – Um desperdício de elenco e personagens