em ,

Netflix confirma criação de plano mais barato e com anúncios

Especulado desde abril, o novo plano mais barato e com anúncios comerciais foi confirmado por Ted Sarandos, CEO da Netflix.

Em fala no festival Cannes Lions, o executivo afirmou que o plano foi criado para o setor do público que não se incomoda com publicidades.

“Deixamos um grande segmento de clientes fora da mesa, que são pessoas que dizem: ‘Ei, a Netflix é muito cara para mim e não me importo de ver anúncios’. Não estamos incluindo publicidade à Netflix como você a conhece hoje, mas, sim, um plano adicional com anúncio.”

Até o momento, o plano com anúncios do streaming não tem data de lançamento prevista.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As vendas de carros híbridos e elétricos atingiram 2,6% de participação de mercado

Netflix demite mais 300 funcionários ao redor do mundo