em ,

Netflix pretende lançar seis longas de animação por ano

Além das produções originais com filmes e séries, a Netflix agora quer aprimorar seu setor de animação após resultados surpreendentes e indicações ao Oscar com Klaus Perdi Meu Corpo.

Quem revela a informação é o próprio CEO da empresa, Ted Sarandos [via Collider]:

“Nossa ambição em animação agora é ir para frente – estamos no caminho de lançar seis longas de animação por ano, algo que nenhum grande estúdio já fez”, explicou Sarandos à Variety. “Além de ter um planejamento saudável de séries animadas”, concluiu.

Sarandos não explicou como a plataforma pretende chegar a este número nem detalhou se os planos dizem respeito apenas à produções originais, e não sequências.

A próxima animação da Netflix será A Caminho da Lua, produção comandada por Glen Keane, animador veterano da DisneyO filme chega em 23 de outubro na plataforma.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Boys deve terminar após 5 temporadas, revela showrunner

Gal Gadot interpretará Cleópatra em filme biográfico