em

Neymar detona Choquei em cancelamento massivo contra a página: “ódio real”

Neymar detona Choquei em cancelamento massivo contra a página: "ódio real"
Reprodução

Neymar utilizou suas redes sociais no último sábado (23) para lamentar a morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que havia sido erroneamente apontada como o suposto novo romance do humorista Whindersson Nunes. A jovem teve seu nome envolvido em falsos prints de conversas com Whindersson que circularam na internet a partir do dia 18.

Os prints foram compartilhados em páginas de fofocas, como “Choquei” e “Garoto do Blog”, gerando uma onda de especulações. Whindersson Nunes negou veementemente a veracidade das conversas, afirmando que nunca havia conhecido Jéssica. “Eu não faço ideia de quem seja essa moça, e isso é um print fake”, declarou em sua defesa. Ele também ressaltou que, mais uma vez, as redes sociais foram utilizadas para propagar mentiras e causar danos.

Neymar, ao lamentar a morte de Jéssica Vitória Canedo, criticou os haters e aqueles que disseminam ódio nas redes sociais. O jogador destacou que essas atitudes fazem mais uma vítima e ressaltou a responsabilidade de quem propaga informações sem verificação.

“Diversos sites de fofoca, redes de tv e todos os tipos de meios de comunicações tem que
tomar muito cuidado com o que você posta ou fala. Aos Haters.. vocês que propagam o ódio, os que sabem de tudo, os donos da verdade, os santinhos que nunca erram PARABENS, fizeram mais uma vítima.

O discurso na internet de respeitar o próximo, não existe! Ódio real de todas essas pessoas que se escondem atrás de perfil de internet pra falar mal de outra pessoa. querer ser o primeiro a dar notícia pode acabar com a vida de alguém. NÃO É TODO MUNDO
QUE TEM O MENTAL FORTE!”

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mídia Física Importa | O final explicado de ‘Deixar o mundo para Trás’

Rumble decide sair do Brasil após diversas ações judiciais

Rumble decide sair do Brasil após diversas ações judiciais