em ,

Nicolas Cage não concorda com críticas à Marvel: “não entendo o conflito”

Não é de hoje que parte expressiva de grandes artistas de Hollywood se opõem aos filmes da Marvel. Entretanto, tendo sido um astro do estúdio em Motoqueiro FantasmaNicolas Cage revelou que não entende o motivo de tanto desdém pelo estúdio.

Questionado pela revista GQ,o ator revelou que não concorda com as críticas de Francis Ford Coppola e Martin Scorsese.

“Por que eles fazem isso? Não entendo o conflito. Eu não concordo com eles nessa percepção ou opinião. Não acho que os filmes que faço, como Pig ou Joe, têm qualquer conflito com as produções da Marvel. O que eu quero dizer é que não acho que os filmes da Marvel tenham algo a ver com o fim dos longas de médio orçamento, entre US$ 30 ou US$ 50 milhões. Acho que os filmes estão indo bem, se você olhar para Ataque dos Cães, ou Spencer, ou qualquer filme da Megan Ellison. E há também Paul Thomas Anderson”.

“A Marvel fez um excelente trabalho ao criar entretenimento para toda a família. Eles pensaram muito nisso. Quero dizer, realmente houve uma evolução desde que fiz os dois longas do Motoqueiro Fantasma. Kevin Feige, ou quem quer que esteja por trás dessa engrenagem, encontrou uma forma incrível de unir todas essas histórias e personagens. O que poderia haver de errado com uma diversão sadia, que agrada aos pais e aos filhos, e dá às pessoas algo pelo que esperar? Eu só não vejo qual é o problema”.

Atualmente, com a Marvel assumindo o multiverso em suas produções, muitos fãs especulam que Cage possa reprisar seu papel como o Motoqueiro Fantasma no MCU, mas nada ainda foi confirmado.

No momento, Cage celebra o lançamento de O Peso do Talento no qual interpreta a si mesmo.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as novidades de abril no catálogo da Netflix

Peacemaker terá mais participações de heróis da DC, diz James Gunn