Cinema

Nicole Kidman revela reação da filha a cena ousada de ‘De Olhos Bem Fechados’

Nicole Kidman compartilha a reação de sua filha de 16 anos ao assistir a uma cena polêmica do filme dirigido por Stanley Kubrick

Luiz Henrique Oliveira
Luiz Henrique Oliveira Redação
2 min de leitura

Nicole Kidman ficou envergonhada com exibição de cena

Nicole Kidman, renomada atriz de 57 anos, revelou a reação de sua filha de 16 anos, Sunday, ao assistir a uma cena de ‘De Olhos Bem Fechados’, filme lançado em 1999 e dirigido por Stanley Kubrick. A produção, que também teve como protagonista Tom Cruise, então marido de Kidman, é uma das mais polêmicas da filmografia da atriz.

Em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, Kidman compartilhou que nunca assistiu ao longa com suas filhas mais novas, Sunday e Faith, ambas de 16 anos, do casamento com o músico Keith Urban. Ela também é mãe de Isabella, 31 anos, e Connor, 29 anos, do casamento com Tom Cruise.

Apesar de nunca ter visto o filme com as filhas, Kidman contou que foi surpreendida durante a homenagem que recebeu do American Film Institute (AFI), em abril, onde exibiram uma cena ousada do filme.

“Durante a homenagem do AFI, elas viram a cena em que fico chapada”, explicou a atriz, referindo-se à sequência onde sua personagem fuma maconha e sonha estar fazendo sexo com um desconhecido de uma festa. “Eles exibiram e eu só disse, ‘ooooh, caramba, ok’. Eu estava sentada ao lado da Sunday vendo aquilo”.

Filha teve reação surpreendente

Kidman descreveu a reação de sua filha: “Ela [Sunday] me disse, ‘mamãe, aquilo foi ótimo’. Ela falou, ‘aquilo foi muito bom’. E aí eu vi a cena e pensei, ‘wow, aquilo foi muito bom’. Eu nunca penso esse tipo de coisa”.

Publicidade

Questionada se assistiria ao filme completo com suas filhas, Kidman foi categórica: “Com certeza não”. Ela afirmou que se sente “um pouco estranha” ao ver seus próprios filmes.

“Me sinto OK celebrando diretores porque é o trabalho deles, mas o meu próprio papel é… Se você é o diretor, é adorável ouvir que sinto orgulho do seu filme. Então tenho muito, muito orgulho [de ‘De Olhos Bem Fechados’]. Digo isso para você, Stanley, aí em cima, caso esteja me ouvindo. Eu sei que ele sabe disso”, afirmou ela ao louvar Kubrick, que morreu no mesmo ano em que o filme foi lançado.

Stanley Kubrick, Tom Cruise e Nicole Kidman no set de De Olhos Bem Fechados - Foto: Warner Bros.
Stanley Kubrick, Tom Cruise e Nicole Kidman no set de De Olhos Bem Fechados – Foto: Warner Bros.

Assista também

O Monstro de Resident Evil nos Bastidores #residentevil #shorts #cinema

Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp