Nolan compara Duna: Parte 2 a Star Wars: O Império Contra-Ataca

A estreia de Duna: Parte 2 nos cinemas brasileiros está marcada para 29 de fevereiro, prometendo continuar a saga de maneira épica e emocionante.

Redação Bastidores
Redação Bastidores 2 min de leitura

A aguardada estreia de Duna: Parte 2 já recebeu um elogio marcante antes mesmo de chegar às telas. Christopher Nolan, o renomado diretor de Oppenheimer (2022), comparou o próximo capítulo da saga de Paul Atreides a O Império Contra-Ataca (1980), um dos filmes mais venerados da franquia Star Wars.

Nolan expressou sua empolgação com o novo filme, equiparando-o ao seu favorito entre os filmes de Star Wars. Ele descreveu Duna: Parte 2 como uma expansão incrivelmente emocionante, evocando a mesma emoção que sentiu ao assistir O Império Contra-Ataca.

Denis Villeneuve, diretor de Duna, recebeu o elogio de Nolan com gratidão, reconhecendo-o como um grande feito. A comparação entre Duna e Star Wars não é uma coincidência, já que o livro de Duna, escrito por Frank Herbert, foi uma das influências fundamentais para George Lucas ao criar a trilogia original de Star Wars.

A estreia de Duna: Parte 2 nos cinemas brasileiros está marcada para 29 de fevereiro, prometendo continuar a saga de maneira épica e emocionante. Como parte da preparação para o lançamento, a Warner vai relançar Duna: Parte 1 nas telonas entre os dias 8 e 14 de fevereiro, oferecendo aos fãs a oportunidade de reviver a primeira parte da história antes de mergulharem na tão aguardada sequência.

Publicidade

Assista também

Godzilla Minus Zero é uma verdadeira aula de cinema de gênero | Crítica

Seja o primeiro a comentar ↓

Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp

Comentários 0

Sem senha nova e sem cadastro. Seu nome e sua foto aparecem no comentário; o e-mail nunca. Ao entrar, você aceita as .

Ninguém comentou ainda. Que tal abrir a conversa?

Ofensa, golpe e spam não entram no ar. Quando o filtro fica em dúvida, o comentário espera a equipe dar uma olhada.