em

Nova série de Demolidor terá conexão direta com série da Netflix

Nova série de Demolidor terá conexão direta com série da Netflix
Disney

Vincent D’Onofrio, conhecido por interpretar o vilão Wilson Fisk, está de volta ao papel icônico em “Daredevil: Born Again”, a mais recente série do Demolidor integrada ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Em uma entrevista ao THR, o ator assegurou aos fãs que as três temporadas anteriores do herói na Netflix fazem parte oficial do cânone.

D’Onofrio revelou que as mudanças criativas na série foram projetadas para aprimorar a conexão entre a nova trama e o histórico do Demolidor nas temporadas anteriores. Ele compartilhou:

“Durante toda a mudança criativa em ‘Daredevil: Born Again’, os produtores pensaram: ‘Olha, é isso o que precisamos fazer agora.’ Digo isso em relação às conexões diretas com o Demolidor original. Isso é ótimo. Nos traz muitas histórias legais e todo o passado que há entre os personagens naquelas três primeiras temporadas.”

A nova série “Born Again” está atualmente em fase de filmagens, com Charlie Cox reprisando seu papel como o herói de Hell’s Kitchen. Embora ainda não haja uma data oficial de estreia, os fãs podem esperar uma trama envolvente que continua explorando o rico universo do Demolidor.

Além disso, Fisk e o Demolidor também desempenham papéis significativos na minissérie mais recente do Marvel Studios, “Eco”, que já está disponível no Disney+. Essa integração contínua de personagens e enredos demonstra o esforço em manter a coesão dentro do MCU, consolidando a importância das temporadas anteriores do Demolidor na Netflix para a narrativa geral.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Percy Jackson dobrou audiência após estreia no Disney+

Percy Jackson dobrou audiência após estreia no Disney+

Ryan Gosling explica por que filhas não viram o filme da Barbie

Ryan Gosling explica por que filhas não viram o filme da Barbie