em , ,

O que Tempesta (Stormfront) falou no final da 2ª temporada de The Boys?

Passado algum tempo desde a season finale de The Boys, não há momento mais oportuno para comentar alguns detalhes importantes com spoilers. Se ainda não terminou a temporada, leia o artigo depois!

No clímax de toda a temporada, um impasse entre Bruto, Becca e Tempesta acontece em meio a uma densa floresta. Bruto, incapacitado, não consegue deter Tempesta de estrangular lentamente a paixão de sua vida. Para piorar toda a situação, o filho bastardo de Homelander com Becca, Ryan, assiste a tudo horrorizado.

Com raiva, o menino consegue usar sua visão de calor que, embora acabe matando a própria mãe por acidente, também neutraliza quase fatalmente a vilã nazista.

Enquanto todos ficam em choque e Homelander chega ao local da tragédia, Tempesta parece alucinar e fala inúmeras frases em alemão. Os internautas traduziram tudo para que você possa entender o que ela estava falando.

Confira:

“Você se lembra daquele dia, Frederick? Os braços de Chloe para fora da janela do carro. Encontramos o local perfeito à beira do rio, à sombra de uma macieira. Foi a primeira vez que Chloe comeu maçãs frescas. Foi tão maravilhoso, eu queria que nunca acabasse.”

Curioso notar que em seu leito de morte, Tempesta resgate uma das memórias mais doces de sua vida enquanto seu marido e filha ainda estavam vivos, embora todos seguissem uma ideologia mortal de exclusão que amaldiçoou o séc. XX.

The Boys tem duas temporadas disponíveis na Amazon Prime. A 3ª temporada deve chegar em 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Matt Damon zoa Ben Affleck por ter perdido papel de Batman

Novos episódios de Dexter não vão ignorar os acontecimentos da série original