em ,

Pinóquio de Guillermo Del Toro ganha elenco com Christopher Waltz, Tilda Swinton, Ewan McGregar e mais!

A Netflix tirou as cortinas sobre a produção original de Guillermo Del Toro adaptando a clássica história do boneco Pinóquio. O elenco foi revelado de uma só vez e, realmente, se trata de nomes gigantescos da indústrias.

Embora o papel do protagonista fique para um ator novato, Gregory Mann, os demais personagens serão interpretados por personalidades muito conhecidas.

Ewan McGregor, por exemplo, será o Grilo Falante, enquanto David Bradley dublará Geppetto. A lista continua com Tilda SwintonChristoph Waltz, Finn WolfhardCate BlanchettJohn TurturroRon PerlmanTim Blake Nelson e Burn Gorman.

Pinóquio terá direção de Mark Gustafson e será um musical animado em stop-motion. Ambientada na Itália dos anos 1930, período da ascensão do facismo de Mussolini, o filme é definido como “uma história de amor e desobediência conforme Pinóquio tem dificuldades para atingir as expectativas do pai”.

A Disney também trabalha em um novo filme de Pinóquio a ser dirigido por Robert Zemeckis e estrelado por Tom Hanks.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

DC FanDome | DC anuncia mudanças e evento será dividido em duas partes; entenda!

The Batman retorna às filmagens em setembro