em , ,

Quarteto Fantástico | John Krasinski gostaria de viver o Sr. Fantástico no reboot

Com a aquisição da Fox pela Disney, é natural que um novo reboot de Quarteto Fantástico aconteça pela Marvel Studios, e isso muito em breve deve sair do papel. E o público bastante ansioso para que isso aconteça já pensa em atores para interpretar os membros da família. Um dos nomes populares para interpretar o Sr. Fantástico é o de John Krasinski. O diretor e ator apoia a campanha da internet. (Com informação do Comicbook).

“Eu amaria fazer parte do universo Marvel. Eu amo esses filmes porque, além de divertidos, eles são muito bem feitos”, disse Krasinski, que falou sobre vários amigos já interpretando heróis no MCU. “Eu não sei o que [o Marvel Studios] está pensando, mas se estiverem me considerando como Sr. Fantástico, continuem, porque eu amaria interpretá-lo”.

Não apenas Krasinski está na mira da Marvel, sua esposa, Emily Blunt, que também é atriz de sucesso e está no radar dos fãs para protagonizar a Mulher Invisível. E não por acaso, há uma história de que Blunt estaria fazendo testes para a Marvel Studios. Não se sabe se a informação é verdadeira.

O que se sabe é que Blunt era sim a primeira opção da Marvel para interpretar a Viúva Negra, porém Scarlett Johansson acabou assumindo o papel, enquanto que Krasinski foi um dos finalistas para interpretar o Capitão América, mas também não ficou com o personagem, que acabou sendo interpretado por Chris Evans.

Não há previsão de estreia de O Quarteto Fantástico nos cinemas. Porém, Blunt e Krasinski retornam às telonas com Um Lugar Silencioso – Parte II, com estreia prevista para 20 de março nos EUA.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Locke & Key | Série de terror e aventura já estreou na Netflix

Série sobre Justin Bieber bate recorde no YouTube