em , ,

RaivaRaiva AmeiAmei

Quentin Tarantino gostaria de ter Maya Hawke como filha da Noiva em Kill Bill 3

Recentemente, o cineasta Quentin Tarantino foi entrevistado no podcast de Joe Rogan e ofereceu alguns detalhes interessantes sobre a possibilidade de um terceiro filme Kill Bill.

Apesar de nada confirmado, o diretor disse que adoraria escalar Maya Hawke para viver a filha da personagem de Uma Thurman também nos cinemas.

“A premissa é revisitar os personagens 20 anos depois, e imaginar que Noiva teve duas décadas de paz ao lado da filha, Bebe, mas aí essa paz é estilhaçada. Agora elas estão em fuga. Apenas a ideia de poder escalar Uma e sua filha, Maya, é muito emocionante”, comentou.

De acordo com ele, a continuação ainda mostraria a filha de Vernita Green, interpretada por Vivica A. Fox, em busca de vingança contra Noiva devido a morte da mãe.

Outros problemas ainda podem surgiu no caminho da protagonista. “Elle Driver [Daryl Hannah] está por aí. Sofie Fatale [Julie Dreyfus] teve o braço cortado, mas segue viva. Todas receberam dinheiro da herança de Bill. E, aliás, Gogo [Chiaki Kuriyama] tinha uma irmã gêmea que podia aparecer”, afirma.

O projeto de Kill Bill 3 segue em discussão e muitos fãs especulam que ele seja o filme final da carreira da Tarantino nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

-2 points
Upvote Downvote

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

James Cameron estava “chapado” quando escreveu O Exterminador do Futuro 2

Keanu Reeves gasta parte de sua fortuna de R$ 1,79 bilhão ajudando as pessoas