em

Remake de The Witcher promete excluir partes obsoletas do original

Remake de The Witcher promete excluir partes obsoletas do original
CD Projekt Red

O primeiro título da série The Witcher, lançado em 2007, está recebendo um remake pela Fool’s Theory, e a desenvolvedora está empenhada em aprimorar e atualizar as partes consideradas menos atraentes do jogo original. Jakub Rokosz, CEO do estúdio, compartilhou em uma entrevista ao site Games Radar que estão conduzindo uma análise completa das diferentes partes do jogo para identificar aquelas que necessitam de reformulações.

Embora Rokosz não tenha especificado quais elementos específicos serão alterados, é possível que certos aspectos, como a coleção de cartas sugestivas que Geralt podia acumular, possam ser eliminados. Essas cartas estavam associadas ao sistema de romance da CD Projekt RED e podem não se encaixar nos padrões atuais.

Além disso, a Fool’s Theory planeja reformular significativamente o sistema de combate, buscando torná-lo mais semelhante aos jogos posteriores da série, que foram mais refinados em termos de jogabilidade. A adaptação do sistema de posturas característico do jogo original também está em consideração, e ajustes podem ser feitos em áreas específicas, como a sessão do pântano e o ritmo de progressão da história.

Embora o remake tenha sido anunciado em 2022, poucos detalhes específicos foram revelados até o momento. A CD Projekt RED, editora do jogo, indicou que o remake está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, prometendo uma experiência de mundo aberto mais moderna. A expectativa é que o projeto seja lançado após a estreia do quarto título da série The Witcher.

Não se sabe também se mais elementos da saga devem ser adicionados ao projeto. Por exemplo, as partidas de Gwent que foram uma das grandes novidades de The Witcher 3: Wild Hunt. É importante lembrar também que o projeto do remake foi terceirizado porque a CD Projekt Red agora se concentra totalmente na produção do 4º jogo da franquia que deve ser protagonizado por Ciri, após a aposentadoria de Geralt.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Final Fantasy VII Rebirth foi feito na Unreal 4 para acelerar desenvolvimento

Final Fantasy VII Rebirth foi feito na Unreal 4 para acelerar desenvolvimento

Banishers: Ghosts of New Eden apresenta os protagonistas em vídeos

Banishers: Ghosts of New Eden apresenta os protagonistas em vídeos