Sem classificação

Ron Perlman ainda quer finalizar trilogia de Del Toro de Hellboy

Apesar de Hellboy ter sofrido um reboot nos cinemas, muita gente ainda clama pela parte final da trilogia pensada pelo diretor Guillermo del Toro dos filmes do personagem. Quem também quer que isso aconteça é o ator protagonista Ron Perlman. Em entrevista à Empire Online, o ator declarou: “Se Guillermo [del Toro] acordasse um dia e […]

Matheus Fragata
Matheus Fragata Redação
1 min de leitura
Publicidade

Apesar de Hellboy ter sofrido um reboot nos cinemas, muita gente ainda clama pela parte final da trilogia pensada pelo diretor Guillermo del Toro dos filmes do personagem. Quem também quer que isso aconteça é o ator protagonista Ron Perlman.

Em entrevista à Empire Online, o ator declarou:

“Se Guillermo [del Toro] acordasse um dia e dissesse, “Sabe de uma coisa, Ron? Nós precisamos completar essa trilogia,” que é uma ideia que me agrada muito, eu toparia em um piscar de olhos. Mas sem ele não tenho interesse em usar a maquiagem de novo. E sabe, eu acabei de completar 70 anos. Então na verdade eu entraria para a história como o super-herói mais velho!”

Publicidade

Sobre o reboot recente, estrelado por David Harbour, Perlman disse que não assistiu, pois “Não era da minha conta”.

Publicidade

Por enquanto, nem Universal e del Toro comentaram sobre a declaração do ator.

Publicidade
Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp