em ,

SAGA expande seus cursos virtuais e almeja alunos de todo o Brasil; confira

A SAGA, uma das maiores redes de escola voltadas para arte digital e desenvolvimento de games, pretende expandir seus cursos ao apostar nas modalidades virtuais de ensino.

Até 2021, a rede deve investir R$1,5 milhão na ampliação do ecossistema de ensino interativo; 16 unidades físicas espalhadas pelo Brasil seguirão funcionando, agora também como centros de estudos, projetos e network.

O ensino digital já era tendência para diversas instituições e depois da pandemia do novo coronavírus, muitas empresas notaram o quão necessária é a modalidade de ensino à distância.

“Iniciamos o planejamento da SAGA Digital em 2018 e desde então temos realizado estudos e contratações pontuais para transformar este projeto em realidade. Até meados de 2021 teremos investido R$1,5 milhão na transformação digital que levará aos alunos de qualquer lugar a mesma qualidade encontrada em nossas salas de aula presenciais”, diz Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA.
“Nossa nova grade curricular vai seguir priorizando a qualidade do ensino, a interação entre alunos e professores e o preparo dos estudantes para diferentes áreas de atuação profissional dentro da indústria criativa, uma das que mais cresce em todo o mundo”.

Confira mais dos novos cursos, tanto presenciais quanto virtuais, aqui.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Veja quais são as estreias de novembro no Amazon Prime Video

Halloween Kills recebe primeiro teaser; assista