em , , ,

Sarah Paulson dava parte de seu salário a Pedro Pascal para ele não passar fome

Pedro Pascal é um ator conhecido mundialmente por seus papéis em Narcos, Game of Thrones, The Last of Us e The Mandalorian. No entanto, nem sempre foi assim. Em entrevista à Esquire, ele revelou que no início de sua carreira enfrentou dificuldades financeiras e precisou da ajuda de sua amiga e atriz Sarah Paulson.

Paulson teria chegado ao ponto de dar a ele sua diária de trabalho para que ele pudesse se alimentar. A amizade entre os dois começou na Tisch School of the Arts da NYU, em 1993.

“Houve momentos em que eu dava a ele minha diária de um trabalho em que estava trabalhando para que ele pudesse ter dinheiro para se alimentar”.

Pascal comentou também sobre suas inseguranças em relação à sua carreira de ator. Ele acreditava que, se não conseguisse um papel importante até os 29 anos, teria que desistir da profissão.

“Minha visão era que, se eu não tivesse uma grande exposição aos 29 anos, acabou. Então eu estava constantemente reajustando o que significava comprometer minha vida com essa profissão e desistindo da ideia de parecer como eu pensava quando era criança. Havia tantos bons motivos para deixar essa ilusão de lado”, confessou ele.

Apesar das dificuldades, Pedro Pascal persistiu em sua carreira e finalmente encontrou sucesso com seus papéis em Narcos e Game of Thrones. Desde então, ele tem sido um dos atores mais procurados em Hollywood. Sua atuação em The Mandalorian, da Disney+, o levou a um novo patamar de fama e popularidade.

 

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex-funcionário da Konami é preso após tentar assassinar o chefe

Margot Robbie revela que não tinha muitas esperanças para o filme da Barbie