em , ,

Scarlett Johansson explica motivo de não ter rede social: “Tenho ego frágil”

A atriz Scarlett Johansson explicou, em entrevista ao podcast The Skinny Confidential Him & Her, por que não tem nenhum perfil em redes sociais. Segundo ela, as redes sociais podem ser destrutivas para a saúde mental, e ela se considera vulnerável nesse aspecto. Scarlett afirmou que é uma pessoa muito frágil para ter redes sociais, e que seu ego e seu cérebro são muito sensíveis.

“Sinceramente, sou uma pessoa muito frágil para ter redes sociais. Não posso. Meu ego é muito frágil. Meu cérebro é muito frágil. Sou como uma flor delicada”, disse.

A experiência da atriz com uma conta profissional também não foi das melhores, já que estava ficando viciada. Ela relatou que passou 20 minutos olhando a página do Instagram de alguém que trabalhava para um amigo seu, e que acabou sabendo detalhes da vida da pessoa que não eram relevantes para ela. Scarlett afirmou que se sentiu mal por ter perdido tempo e por pensar que precisava mudar sua vida de maneiras que pareciam ruins.

“Comecei a perceber que passei 20 minutos olhando a página do Instagram de alguém, alguém que trabalhava para um amigo meu. E agora sei que ela tem um pitbull e duas filhas, e mora em Burbank”, relatou.

Eu fiquei tipo: ‘o quê? Além de ter perdido 17 minutos de tempo, sinto que deveria me mudar para a Califórnia, ter esse cachorro específico e mudar minha vida em todas essas maneiras que pareciam tão ruins’”.

Por fim, a atriz comparou seu comportamento com o de uma criança de três anos que fica absorta no telefone da mãe, e concluiu que não pode ter redes sociais por causa disso.

“Eu me torno como uma criança de três anos com o telefone da mãe, onde fico completamente absorto nele. Então, é por isso que eu sei que não posso ter rede social”.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apenas 37% dos espectadores terminaram de assistir O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Melissa McCarthy tem inspiração LGBT para interpretar Úrsula em A Pequena Sereia