em ,

Sex Education está perto de acabar, avisa atriz

A série de sucesso da Netflix, Sex Education, pode estar próxima de seu final. Aimee Lou Wood, que interpreta Aimee, avisou que tudo já caminha para o final. A revelação foi feita para Radio Times.

Até agora, a Netflix não avisou sobre uma data prevista do término da série que já está renovada para a quarta temporada.

“Eu não sei porque tem uma parte de mim que faria isso para sempre. Mas, há outra parte que diz, ‘Não, você deve sair e ter papéis diferentes’. Nós não podemos ter 50 e dizer, ‘Semana dos calouros’. É estranho. É um sentimento agridoce porque provavelmente, mesmo não sendo essa temporada, agora está mais perto do fim do que do início”, declarou a atriz.

A estrela da Netflix também revelou o lado positivo de um possível fim para a série.

“É triste, mas de muitas maneiras é algo positivo. Eu sempre penso sobre deixar os fãs querendo mais”, completou.

As três temporadas existentes de Sex Education estão na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja as fantasias mais criativas de Hollywood em 2021

Fazer Vingadores foi como “atuar em um teatro barato sem cenário”, diz Josh Brolin