em ,

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será lançado no Disney Plus em novembro

A janela entre as estreias da Disney nos cinemas até o lançamento na Disney+ é expressiva pelo visto. O novo longa da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, chegará na plataforma somente em 12 de novembro. O filme estreou nos cinemas no começo de setembro.

O executivo Bob Chapek, CEO da Disney, definiu o dia como o “Disney Plus Day” e falou sobre a experiência de ter novas janelas de lançamento entre cinema e streaming:

“Vamos surpreender o público com lançamentos e será algo anual (…). Nós amamos a exibição nos cinemas, mas o que conquistamos foi flexibilidade, sendo uma organização que prioriza o consumidor. Alguns dos nossos filmes terão janelas de lançamento menores”.

As redes sociais da plataforma também divulgaram que o dia terá a chegada de Jungle Cruise, de curtas da Disney e também de um material especial de Marvel e Star Wars.

Atualmente o longa está em exibição nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | What If…? – 01×07: E se… Thor fosse Filho Único?

Woody Harrelson diz que adoraria fazer um terceiro Zumbilândia