em ,

Shang-Chi é sucesso de bilheteria e ator protagonista manda recado para haters

O novo filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, se provou um verdadeiro sucesso de bilheteria conseguindo arrecadar mais de US$ 146 milhões em bilheteria mundial.

Trata-se de uma das maiores aberturas em épocas de pandemia. Comemorando o sucesso do filme, o ator Simu Liu, protagonista da obra, usou uma das fotos antigas da época que trabalhava como modelo de bancos de imagens para mandar uma provocação aos haters.

“Eu rindo das pessoas que pensaram que iríamos fracassar”, escreveu

Shang-Chi é o primeiro lançamento exclusivo nos cinemas feito pela Disney desde a estreia de Mulan no ano passado. É um experimento para a empresa analisar se abandona o formato do Premier Access da Disney+ para próximos lançamentos.

Confira mais filmes da Marvel através da SKY TV.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Podcast Três É Demais #76 | Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Correio da Nova Zelândia celebra 20 anos de O Senhor dos Anéis com coleção de selos; confira