em ,

Site diz que Miles Teller não tomou vacina de COVID-19 e testou positivo em set de série

Miles Teller entrou em uma enorme polêmica após causar problemas no set da nova série The Offer, derivada de O Poderoso Chefão, por optar não tomar a vacina contra covid-19 e ter contraído o vírus.

Segundo informações do Daily Mail, a produção teve que ser paralisada no final de julho e, na época, foi informado que um membro da equipe teria testado positivo.

Agora, de acordo com o site, o membro era justamente o ator protagonista da série.

“Miles Teller não está vacinado. Ele nem mesmo fez o teste. Agora ele trouxe o vírus para o set e toda a produção foi paralisada”, afirmou uma fonte ao site.

Lauren Hozempa, representante do ator, afirmou ao Daily Mail que “os fatos estão incorretos”, embora não tenha dado maiores detalhes. Teller já teria se recuperado e voltado ao set, que retomou as gravações.

A minissérie The Offer tem estreia prevista para 2022, mostrando os bastidores da produção de O Poderoso Chefão (1972), pelo olhar do produtor Albert S. Ruddy, interpretado por Teller.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Após reclamações, Horizon Forbidden West terá upgrade gratuito do PS4 para PS5

Ator de The Wire, Michael K. Williams, é encontrado morto em Nova Iorque