em ,

Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams diz ter ser influenciado em Vingadores: Ultimato

Em uma entrevista recente à BBC 5, o diretor J.J. Abrams contou sobre a influência que o filme da Marvel, Vingadores: Ultimato, teve em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Para Abrams o estúdio ligado a Disney fez um ótimo trabalho de conclusão de sua saga.

“Acredito que eles fizeram um trabalho brilhante. O interessante é que, pode ser parecido com o que acontece em Star Wars, mas é diferente ao mesmo tempo. Posso dizer que foi encorajador ver uma grande saga sendo concluída daquela forma”, disse

“Mais do que qualquer coisa, acho que foi uma inspiração, e também um lembrete, de que essa ideia de conclusão poderia ser executada.”

Para Abrams finalizar a saga Skywalker foi uma tarefa bastante difícil e complicada.

“George Lucas fez parecer fácil, mas francamente, não é. Então, assistir aos filmes anteriores, perceber que é uma religião para algumas pessoas, e ainda assim ter que tomar decisões, escolher temas certos e explorar diferentes personagens… foi tanto inspirador quanto intimidador.”

O elenco traz os retornos de Mark Hamill, Carrie Fisher, Anthony Daniels, Daisy Ridley, John Boyega, Billy Dee Williams, Oscar Isaac, Adam Driver e Keri Russell.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Daniel Craig revela por que voltou a interpretar James Bond uma última vez

Foto de recém-nascido vestido de bebê yoda viraliza na internet