em ,

Tarantino diz que Kill Bill 3 pode ser seu próximo filme

Mais uma vez o cineasta Quentin Tarantino afirmou que Kill Bill Vol. 3 pode ser o seu tão aguardado próximo filme. Tudo aconteceu durante uma palestra no Festival de Roma na noite de ontem (19), repercutida pela Variety.

“Eu não tenho ideia, ainda de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol. 3, por que não?”, comentou o cineasta. Ele também disse que quer fazer uma peça de teatro de comédia.

“Estou ansioso para fazer isso, porque acho que vai ser bem divertido. Eu quero filmar no estilo do Spaghetti Western, mas com cada personagem falando uma língua diferente do que deveria. O bandido é mexicano, mas fala italiano; o herói fala inglês; o xerife corrupto fala alemão; a garota do saloon é latina, mas fala hebreu. Os atores só sabem que, quando o outro terminar de falar, é a vez deles“, descreveu.

Até o momento, Tarantino não sabe qual será o seu próximo e último filme. Os dois primeiros volumes de Kill Bill, mostrando a vingança da Noiva contra o seu ex-chefe e amante, Bill, foram lançados em 2003 e 2004.

Os filmes estão disponíveis no Telecine Play.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gal Gadot ficou chocada em como foi tratada por Joss Whedon no set de Liga da Justiça

Crítica | Bob Cuspe: Nós Não Gostamos de Gente – Punk em stop motion!