em , ,

The Flash promete aparições de personagens da DC, além de servir como recomeço para DCEU

The Flash, aguardado filme solo do personagem que adaptará o arco Ponto de Ignição, promete trazer diversos personagens da editora além de servir como um recomeço para o universo cinematográfico da DC em geral.

A informação foi dada por Barbara Muschietti durante uma sessão de perguntas e respostas no DC FanDome.

Bom, quero que vocês assistam, então não vou contar muita coisa. Mas direi que é uma viagem. Vai ser divertido e empolgante, e há muitos personagens da DC nele. Flash é o herói desse filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas temporais. E, de certa forma, recomeça tudo e não esquece de nada.

O diretor Andy Muschietti também deu pistas sobre o tom do filme, dizendo que podemos esperar por “tudo”:

Meu Flash não será leve ou pesado, o filme terá de tudo. Se você viu meus filmes anteriores como It: A Coisa e It: A Coisa 2, perceberá que eu gosto de colocar tudo. O que você verá em Flash é uma história bastante profunda, emocional, mas também é bem engraçada e uma aventura grandiosa, épica ao mesmo tempo. Mas também assustadora em alguns momentos… prepare-se.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Negociações para a renovação de ‘Harley Quinn’ estão paralisadas; entenda

Doom Patrol é renovada para terceira temporada