em ,

The Rock recusa novamente Velozes e Furiosos e detona postura de Vin Diesel: “manipulador”

A treta entre Dwayne Johnson Vin Diesel acaba de ganhar um novo capítulo. O ator que interpreta o policial Hobbs na franquia recusou o convite de Diesel para retornar à franquia e ainda criticou o modo chantagista que o colega utilizou para tentar persuadi-lo a voltar.

À CNN o astro revelou que não gostou da atitude, já que o assunto havia sido discutido pessoalmente entre os dois:

“Fiquei muito surpreso com o post recente do Vin. Em junho, quando nos encontramos pessoalmente disse a ele de forma direta – e reservada– que não voltaria à franquia. Fui firme, porém cordial em minhas palavras. Disse que sempre apoiaria o elenco e torceria para que a franquia tivesse sucesso, mas que não tinha chance de voltar. Também conversei reservadamente com meus parceiros na Universal, que entenderam o problema e apoiaram bastante.”

The Rock também se mostrou chateado com a escolha de palavras do ex-colega. Segundo o ator, Vin Diesel apelou ao citar pessoas que não tem nada a ver com o assunto:

“O post recente do Vin foi um exemplo de manipulação. Não gostei que ele envolveu os filhos e também a morte de Paul Walker. Deixe eles fora disso. Conversamos sobre isso meses antes e chegamos a um entendimento. Meu objetivo sempre foi encerrar minha incrível jornada com a maravilhosa franquia Velozes & Furiosos com gratidão e graça. É uma pena que esse diálogo público turvou as águas.”

Por fim, Johson desejou sucesso à franquia, que chegará ao fim nos próximos dois filmes:

“Apesar de tudo, estou confiante com o universo de Velozes e sua capacidade de consistentemente alegrar o público, e eu realmente desejo aos meus ex-colegas de elenco e membros da equipe muita sorte e sucesso no próximo capítulo.”

Dividido em duas partes, Velozes & Furiosos 10 chega aos cinemas dos EUA em 7 de abril de 2023.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chloé Zhao revela final alternativo e sombrio para Eternos

James Cameron confirma que lenda sobre pitch de Aliens é verdadeira