em , ,

Tom Holland comenta plano B da Sony para o Homem-Aranha fora do MCU

Por um curto período de tempo, alguns meses, os fãs do Homem-Aranha no cinema ficaram amargurados acreditando que a parceria entre Marvel e Sony estaria ameaçada. Mas graças a interferência de Tom Holland as coisas mudaram e acabaram dando certo no final.

Em entrevista concedida à MTV, Holland comentou sobre um possível plano B, na ocasião de as coisas não irem bem com a Marvel e com o futuro no MCU:

“O futuro do Homem-Aranha ainda seria brilhante com a Sony. Nós tivemos uma ideia maravilhosa de verdade sobre como nós poderíamos fazer a transição do Homem-Aranha sem o MCU. Tom Rothman e Amy Pascal estavam realmente confiantes que eles iam fazer justiça [ao personagem] e criar um filme do calibre que Homem-Aranha requer. Mas, dito isto, estou realmente feliz de estar de volta ao MCU e ter a equipe junta de novo pois meio que sinto que é o lugar que ele pertence agora.”

O astro da Marvel também falou a respeito da sua interferência no assunto para que o aracnídeo continuasse no universo da Marvel.

“Eu sou muito grato ao Bob Iger e Tom Rothman por terem me permitido ser parte do processo de trazer ele de volta para casa. Foi uma experiência bem legal e também conseguir a melhor coisa para me gabar: eu salvei o Homem-Aranha.”

Ultimamente a Sony vem aumentando de forma significativa o universo do Homem-Aranha no cinema. Os próximos filmes desse universo serão Morbius e Venom 2 e o terceiro Homem-Aranha, que ainda não tem um título definido, tem estreia prevista para chegar nos cinemas no dia 15 de julho de 2021 nos EUA.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Documentário sobre processo criativo de Hayao Miyazaki é disponibilizado gratuitamente

The Witcher | Kim Bodnia irá interpretar Vesemir na 2ª temporada da série