em ,

Um Maluco no Pedaço ganhará reunião especial na HBO Max

Antes de ganhar um reboot já confirmado, a série Um Maluco no Pedaço contará com um episódio de reunião do elenco original com uma história inédita que estreará na HBO Max.

O encontro vai contar com Will Smith (Will), Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (Tia Viv), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Alfonso Ribeiro (Carlton). James Avery, que interpretou o tio Phil, morreu em 2013.

Segundo o TV Line, a reunião deve ser gravada em 10 de setembro para ser exibida no fim de novembro. Marcus Raboyis será o diretor.

Um Maluco no Pedaço mostrava um jovem se mudando da Filadélfia para um bairro rico de Los Angeles para morar com os tios ricaços de Bel Air. A série está inteira na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

PlayStation 5 não será retrocompatível com PS1, PS2 e PS3, segundo relatório da Ubisoft

Podcast Três É Demais #22 | Bill & Ted: Encare a Música