em , ,

Versão do Super Sonic quase apareceu em Sonic: O Filme

Sonic: O Filme foi algo totalmente diferente do imaginado quando chegou em sua última versão final, o longa ainda sofreu alterações depois que os fãs criticaram o primeiro trailer lançado por causa do visual do ouriço.

O diretor do filme, Jeff Fowler, concedeu entrevista ao ComicBook, e falou a respeito da ideia inicial de colocar o Super Sonic na produção, mas que a ideia acabou não indo adiante:

“Não fazia sentido, obviamente, trazer a coisa do Super Sonic ainda. Quer dizer, tinham algumas versões iniciais do roteiro e esboços nos quais [ele estava presente]… porque nós sabíamos que isso é algo que é muito importante na mitologia dos fãs ou na mitologia que os fãs amam. E as Chaos Emeralds são definitivamente uma parte enorme disso, mesmo voltando no primeiro jogo, em 1991, e foi algo que nós estávamos meio que tentando ver. Tipo “Faz sentido incluir uma dessas?”

O longa entrou para a história se tornando o filme de videogames com maior arrecadação com  US$ 128 milhões mundialmente.

Sonic: O Filme continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Witcher | Kim Bodnia irá interpretar Vesemir na 2ª temporada da série

Tales From the Loop | Série produzida por Matt Reeves recebe trailer