em , ,

Vince Gilligan, criador de Breaking Bad defende Skyler

o produtor e roteirista Vince Gilligan, criador de Breaking Bad relembrou os mais de 10 anos do universo da série, após o fim de Better Call Saul, em longa entrevista ao New Yorker. Gilligan fez uma retrospectiva das reações negativas dos fãs a personagem Skyler White (Anna Gunn), esposa do protagonista Walter (Bryan Cranston). O criador opinou que a personagem não merecia o ódio, e fez até um mea culpa sobre a maneira como a trama se desenrolou.

Gilligan diz:

“Quando a série estava no ar, a Skyler era muito detestada. Acho que isso sempre afetou a Anna Gunn. E posso dizer que também me incomodava, porque a Skyler, como personagem, não fez nada para merecer aquilo. E Anna certamente também não. Ela interpretou o papel magicamente.”

O roteirista cita o ponto de vista vilanesco de Walter White como uma possível explicação:

“Hoje eu percebo que as cartas estavam marcadas. A trama se desenrola sob o olhar do Walt, mesmo nas cenas em que ele não aparece. Nem o Gus, arqui-inimigo do cara, sofreu tanto ódio quanto Skyler. É estranho. Até hoje ainda penso nisso.”

Na trama, Skyler condenava as ações criminosas de Walter, mesmo, em certo ponto da história, ajudando o marido a lavar o dinheiro adquirido com a venda de drogas. Intérprete da personagem, Anna Gunn relatou ter sofrido ataques pessoais de fãs.

Breaking BadBetter Call Saul e o filme El Camino estão em catálogo na Netflix.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

King Kong vai ganhar uma série no Disney+

Primeiras impressões de Os Anéis do Poder são extremamente positivas; Confira as reações!