em ,

Warner cancela derivado de Aquaman e filme dos Novos Deuses

Após anos sem dar novidades sobre as produções de Abismo e Os Novos Deuses, a Warner cancelou a produção dos dois filmes.

O derivado de Aquaman teria a produção da James Wan e seria um filme de terror focado nas criaturas marinhas abissais presentes no filme do herói. Já Os Novos Deuses tinha a direção de Ava DuVernay. O longa levaria para as telonas personagens do Quarto Mundo criados por Jack Kirby.

A Warner e a DC emitiram um comunicado sobre o assunto (via The Hollywood Reporter):

“Como parte de nosso projeto com a DC, alguns títulos em desenvolvimento, como New Gods e The Trench, não serão continuados. Nós agradecemos ao nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran pelo tempo deles e pela colaboração deles durante esse processo e esperamos continuar essa parceria em outras histórias da DC. Os projetos vão permanecer nas mãos deles, se decidirmos continuá-los no futuro.”

Agora o próximo filme da DC que tem previsão de estreia para agosto é O Esquadrão Suicida de James Gunn.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Zendaya dará voz para Lola Bunny em Space Jam: Um Novo Legado

Gravações da série de The Last of Us começam em julho, diz site