em , ,

Warner não irá mais finalizar e lançar Batgirl, afirma site; entenda

A Warner decidiu cancelar completamente o filme Batgirl apesar do filme estar todo gravado e em processo de pós produção.

Segundo o New York Post, a nova administração de David Zaslav decidiu abortar o projeto de US$ 70 milhões de dólares por “não ser um grande evento cinematográfico” e não estar a altura dos outros grandes projetos do estúdio.

O longa nunca havia sido planejado para ser um blockbuster, já que havia sido pensado para ser conteúdo exclusivo da HBO Max.

A produção encontrou alguns problemas durante as filmagens por causa da pandemia de covid-19. As paralisações elevaram o custo do projeto que passou a ser mau visto dentro do estúdio.

Após a Discovery adquirir a Warner, todo o departamento da DC sofre reestruturações significativas.

Segundo a fonte que falou ao Post, o público não foi receptivo com o filme nas exibições teste, o classificando como um “desastre”. Para evitar ainda mais desgaste da marca, Zaslav decidiu engavetar o projeto por completo.

A prática de arcar com o custo e um belo prejuízo não seria novidade para o executivo conhecido por ser “implacável” na indústria. Neste ano, ele cancelou o streaming CNN+, um projeto que custou 300 milhões de dólares, após 27 dias do lançamento da plataforma. O motivo seria a “pouca adesão de assinantes no lançamento”.

Adil El Arbi e Bilall Fallah eram os diretores do projeto e ainda não se pronunciaram. O longa trazia Leslie Grace como a protagonista e também contava com Michael Keaton retornando ao papel de Batman.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Michael Keaton nunca assistiu aos filmes de DC e Marvel: “Tenho mais o que fazer”

Warner cancela sequência de Scooby! O Filme