em ,

William Shatner, o Capitão Kirk, viaja ao espaço; saiba como foi

O ator William Shatner, famoso por interpretar o Capitão Kirk na primeira série de Star Trek, viajou nesta quinta-feira (13) ao espaço. A bordo da nave NS-18, ele partiu junto da tripulação como homenagem ao seu aniversário de 90 anos.

Além dele, outros três passageiros fazem parte da missão. A decolagem ocorreu às 11h50 (horário de Brasília) e teve duração de 10 minutos.

Veja o momento abaixo:

Após sair da cápsula, Shatner começou a relatar a sua experiência para Jeff Bezos, CEO da Amazon e da Blue Origin: “Espero nunca me recuperar disso […] foi muito maior do que eu e do que a vida”, comentou. “O que você proporcionou para mim foi a mais importante e profunda experiência que já tive”.

Veja o momento inteiro da decolagem:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Começam as filmagens da 3ª temporada de The Mandalorian

Crítica | Lidando com a Morte – A indústria funerária em pauta