em ,

Jeff Bezos vai levar William Shatner, de Star Trek, para o espaço

O excêntrico bilionário Jeff Bezos levará o eterno Capitão Kirk de Star TrekWilliam Shatner, para o espaço.

A Blue Origin, empresa espacial de Bezos, levará o ator para o espaço no dia 12 de outubro deste ano.

“Sim, é verdade; Eu vou ser um ‘rocket man’”, publicou o ator de 90 anos, muito ativo no Twitter. “Nunca é tarde para experimentar coisas novas.”

Shatner se tornará a pessoa mais velha a ir para o espaço. Ele se juntará a três outros turistas espaciais, dois deles pagantes. O grupo embarcará a bordo de uma cápsula Blue Origin, que vai decolar do Texas.

Esta missão se trata do segundo lançamento tripulado da Blue Origin. O primeiro voo aconteceu em 20 de julho no qual Bezos estava entre a tripulação.

Na viagem, ele levou seu irmão, um holandês de 18 anos, e a aviadora Wally Funk, de 82 anos – o mais jovem e o mais velho a voarem no espaço. Shatner ampliará esse recorde em oito anos.

“Já faz muito tempo que ouço falar do espaço. Estou aproveitando a oportunidade para ver por mim mesmo. Que milagre”, disse Shatner em um comunicado.

Shatner interpretou o comandante da Enterprise na série Jornada nas Estrelas por três temporadas, de 1966 a 1969. Ele também interpretou o Capitão Kirk em sete filmes, e dirigiu um deles.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Seinfeld se desculpa por conotação sexual de Bee Movie

Venom 2 quebra recorde da pandemia com bilheteria de estreia nos EUA