em

X-Men podem chegar à Marvel por causa do novo Capitão América; entenda

Desde a aquisição da Fox pela Disney, fãs dos X-Men aguardam ansiosamente a obra que apresentará o grupo mutante no Universo Cinematrográfico da Marvel. Ainda sem revelar seus planos, a Disney segue em silêncio.

Entretanto, uma nova teoria aponta que os mutantes serão apresentados na série Falcão e o Soldado Invernal que estreia nesse ano no Disney+;

Enquanto o personagem Sam Wilson atuava como o super-herói Falcão ao lado de seu fiel parceiro Redwing – um falcão com quem ele compartilhava um vínculo telepático – nunca houve uma dica sobre seus poderes terem uma origem mutante, pelo menos até Charles Xavier entrar em cena.

Depois que Xavier sugeriu que Wilson poderia ser um mutante e um Sentinela o identificou mais tarde, a revelação parecia clara. É claro que nas HQs o status de Sam como mutante foi mais tarde reconsiderado como simplesmente um Sentinela com defeito, e embora sua conexão telepática com Redwing permanecesse um dos pilares do personagem isso nunca aconteceu UCM.

Agora, com sua série inteiramente dedicada ao personagem, pode ser que essa ponta dos quadrinho seja a desculpa perfeita para apresentar os mutantes nesse universo.

A série Falcão e o Soldado Invernal chega na plataforma de streaming Disney+ ainda em 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lançamento de 007: Sem Tempo Para Morrer é cancelado na China por causa de Coronavírus

Procura de ingresso de Parasita aumenta em 200% após vitória no Oscar