em

Zack Snyder comenta visão de Batman não matar: “nada evolui assim”

Zack Snyder comenta visão de Batman não matar: "nada evolui assim"
Warner

Zack Snyder, diretor de Rebel Moon, foi um dos convidados no último episódio do programa The Joe Rogan Experience, onde o polêmico cineasta discutiu uma variedade de tópicos, incluindo vários de seus projetos baseados em quadrinhos da DC.

Durante a entrevista, Snyder abordou suas experiências trabalhando em Liga da Justiça e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e como a insistência do estúdio para que ele fizesse certos cortes levou à sua reputação como o “cara do corte do diretor”. Ele também mencionou que encontrou muita dificuldade em conseguir uma classificação PG-13 para BVS porque o conselho de classificação simplesmente não “gostava da ideia de Batman e Superman lutando”.

Falando do Cavaleiro das Trevas, Snyder comenta sobre o debate em torno da regra icônica do herói dos quadrinhos da DC de “não matar”.

“Se você não testar a moralidade do personagem, então ela está morta. Não pode evoluir, não pode se mover, só pode responder perguntas que não quebram o cânone, e essa não é a maneira de tratar esses personagens lendários.”

Snyder também mergulha nas percepções negativas de sua base de fãs, e embora reconheça que há um elemento tóxico, ele elogia sua paixão e o fato de terem salvo vidas arrecadando mais de $600.000 para a American Foundation for Suicide Prevention após sua filha, Autumn, tirar a própria vida.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barbie 2 só irá acontecer se diretora se apaixonar por nova história

Barbie 2 só irá acontecer se diretora se apaixonar por nova história

Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, morre aos 68 anos

Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, morre aos 68 anos