A A&E Network divulgou hoje o trailer da quinta e última temporada de Bates Motel, a qual estreia na segunda-feira, dia 20 de fevereiro.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O novo ano da série marca o fim da prequela para o filme original de Alfred Hitchcock, o filme de suspense da década de 1960, Psicose. Nas quatro últimas temporadas, os espectadores foram apresentados a uma visão intimista da psique de Norman Bates (Freddie Highmore) através de sua adolescência. Eles também testemunharam sua perigosa transformação atingir a completude quando ele metodicamente assassinou sua mãe, Norma (Vera Farmiga).

A quinta e última investida da série ocorre quase dois anos depois dos eventos supracitados. Agora, Norman é um homem crescido vivendo no que as pessoas consideram uma vida normal e feliz. Mas, em casa, ele luta; seus violentos apagões se intensificam ainda mais, à medida em que sua mãe morta volta dos mortos e ameaça tomar controle de sua mente. Enquanto isso, o padrasto do protagonista, Alex Romero (Nestor Carbonell), que está preso por perjúrio, deseja destruir seu filho adotivo e vingar a morte de sua amada Norma.

Além dos rostos familiares, a cantora Rihanna entra para o elenco para interpretar a icônica Marion Crane, um papel encarnado pela famosa Janet Leigh. Em adição, um novo casal – Madeleine Loomis (Isabelle McNally) e seu marido Sam (Austin Nichols) – chegam à comunidade do White Pine Bay, e juntos com o xerife Dana Greene (Brooke Smith), se tornarão relacionados à vida de Norman, causando uma cadeia de acontecimentos que irá revelar segredos obscuros. E por último, os fãs irão rever os rostos familiares de Caleb Calhoun (Kenny Johnson) e Chick Hogan (Ryan Hurst).

Confira o trailer abaixo:

Comente!