Durante a conferencia da empresa NVIDIA na CES 2017 na ultima quarta Feira (4),  foi anunciado que o sistema de Streaming GeForce Now ira chegar em Março para o PC e o Mac, até o momento o sistema era exclusivo para a linha Shield da NVIDIA, a companhia ainda demonstrou o jogo Rise of the Tomb Raider com suas configurações máximas sendo jogado no iMac mais recente.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Segundo o CEO da NVIDIA, Jen-Hsun Huang, o serviço pode ser considerado como um “PC de jogos baseado na GeForce sob demanda”. A solução foi criada de forma a permitir que pessoas que não tem acesso a hardwares poderosos, ou que não queiram investir em um, a conseguirem jogar com grande qualidade visual.

A empresa irá oferecer planos baseados em tempo de jogo e na capacidade gráfica desejada por cada usuário, sendo que assinatura básica vai cobrar US$ 25 (R$ 80) por 20 horas de jogatina.

A novidade infelizmente deverá ficar restrita a um público bastante pequeno em um momento inicial, principalmente por conta do preço e das limitações atuais do sistema, mas em contrapartida muitas pessoas ficaram contentes com o anuncio, principalmente os consumidores da Apple que, no momento, não têm outra forma de jogar os últimos lançamentos Triplo A com a maior fidelidade gráfica possível.

 

Comente!