A ex-agente da CIA, Carrie Mathison (Claire Danes) está de volta no primeiro trailer de uma das séries mais premiadas da ShowtimeHomeland, que agora entre em sua sétima temporada. De acordo com o vídeo lançado hoje, 13, é possível ver os heróis e vilões do show lutando contra uma presidente inalcançável e abusiva.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O novo ano do thriller de espionagem traz Mathison tentando desmascarar criminosos na tirânica administração governamental da Presidente Keene (Elizabeth Marvel, de House of Cards), que prendeu mais de 200 membros da comunidade de inteligência nacional após mal sobreviver a um plot de assassinato na última season finale. Além disso, Brett O’Keefe (Jake Weber), introduzido na sexta temporada, também retorna para uma trama de conspiração contra a governante. “Os pais fundadores previram os dias obscuros que viriam quando uma presidente como ela surgisse”, ele avisa, enquanto levanta uma pistola para o cartaz com o rosto de Keene.

Mandy Patinkin também volta para seu sétimo ano consecutivo na série como Saul Berenson, novo membro da administração da presidente que tenta desvendar suas ações, as quais estão em investigação.

Homeland retorna no dia 11 de fevereiro de 2018. Confira o trailer oficial acima.

Comente!