Steven Soderbergh tornou-se um work-a-holic nato nos últimos meses. Além de retornar para a cadeira de diretor com Logan Lucky, ele também produziu a série western da NetflixGodless, a comédia coming-of-age Red Oaksda Amazon, o drama The Girlfriend Experience, da Starz, e até mesmo a série interativa Mosaic, que estreou recentemente na HBO. Agora, ele volta mais uma vez para as telonas com um projeto ambicioso e diferente dos muitos thrillers psicológicos dos últimos anos – principalmente pelo fato de ter sido filmado inteiramente com uma câmera de iPhone -, com Claire Foy no papel principal.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O longa intitulado Unsane foi escrito por Jonathan BernsteinJames Greer, e gira em torno de uma jovem mulher que involuntariamente é encarcerada dentro de uma instituição mental onde confronta seu pior medo – sendo ele real ou produto de seus traumas passados. Bernstein e Greer são nomes conhecidos por suas investidas cômicas com Missão Quase ImpossívelLarr the Cable Guy: Health Inspector.

O elenco também é formado por Juno Temple, Joshua Leonard, Jay PharoahAmy Irving. O filme ainda não tem data de estreia prevista para o Brasil, e será lançado primeiramente durante o Festival de Berlim.

Confira o trailer oficial abaixo:

 

 

ane

Comente!