em ,

2ª temporada de Round 6 já está em negociações, afirma criador

Era inevitável que diante do sucesso mundial estrondoso de Round 6, uma segunda temporada seria considerada pela Netflix.

Agora, o criador, roteirista e diretor da série, Hwang Dong-hyuk, afirmou nesta terça-feira (26) que já está conversando com a Netflix sobre a produção de uma nova leva de episódios.

Entretanto, como já havia dito anteriormente, as gravações devem demorar a acontecer mesmo que a temporada seja aprovada, pois é uma experiência que exaure muito a saúde do artista.

Claro que [eu e a Netflix] estamos conversando. Isso era inevitável depois de todo esse sucesso. Estou considerando”, disse Hwang ao The Guardian. Tenho uma imagem de alto nível na minha cabeça, mas não trabalharei nela logo de cara. Tenho um filme que quero muito fazer, então não sei o que fazer primeiro, vou falar com a Netflix”.

Falando sobre o retorno financeiro vindo de Round 6, Hwang afirmou não ter recebido além do que havia acertado com o streaming.

Não sou rico, mas tenho o bastante. Consigo colocar comida na mesa. E não é como se a Netflix fosse me pagar um bônus. Eles pagaram o que estava previsto no contrato”, revelou.

Round 6 está disponível na Netflix e termina com pontas soltas para a narrativa continuar futuramente.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Série de Cowboy Bebop na Netflix ganha novo trailer repleto de ação

Ator de The Office descobre que virou modelo de banco de imagens por engano; veja