em

Aang será mais responsável, sem “desvios”, no Avatar da Netflix

Aang será mais responsável, sem "desvios", no Avatar da Netflix
Netflix

Com uma abordagem mais focada e uma temporada mais enxuta em comparação ao original, o live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar, da Netflix, promete uma narrativa mais clara e envolvente. Albert Kim, o showrunner da produção, revelou que, embora alguns episódios conhecidos da série animada tenham sido deixados de lado, a jornada de Aang, interpretado por Gordon Comier, permanecerá fiel ao início e término do Livro Um de Avatar: A Lenda de Aang.

A decisão de tornar a narrativa de Aang mais direta foi uma escolha consciente para adaptar o formato do desenho animado ao estilo de drama serializado da Netflix. Kim destacou que a motivação de Aang foi refinada desde o início, proporcionando uma coesão narrativa mais evidente. “Damos a ele essa visão do que vai acontecer, e ele diz: ‘tenho que chegar à Tribo da Água do Norte para impedir que isso aconteça’. Isso dá a ele muito mais compulsão narrativa daqui para frente”, explicou Kim.

Essas alterações na narrativa, segundo o showrunner, serão mais notáveis, especialmente na primeira temporada, que, por sua natureza, incluía mais desvios da trama principal. Kim enfatizou o desafio de transformar as aventuras semanais do formato original em um drama mais serializado, especialmente na fase inicial da animação, onde a estrutura era mais episódica.

Apesar das mudanças, tanto Kim quanto o diretor e supervisor de efeitos visuais, Jabbar Raisani, asseguram que os fãs ficarão satisfeitos com a adaptação. Raisani destacou que é a versão que sempre imaginou como fã, enquanto Kim expressou seu entusiasmo, afirmando: “Esta é a versão do Avatar que eu gostaria de ver como fã”.

Com estreia marcada para 22 de fevereiro na Netflix, Avatar: O Último Mestre do Ar, sob a direção de Albert Kim, promete trazer uma nova perspectiva à saga do jovem Avatar Aang, explorando a necessidade de dominar os quatro elementos em um mundo ameaçado pela poderosa Nação do Fogo. A série original, Avatar: A Lenda de Aang, conquistou fãs ao longo de três temporadas, tornando-se uma das animações mais queridas. Essa adaptação, além de ser um desafio, surge como uma promessa de capturar a essência amada pelos fãs, levando Avatar a novas audiências.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diretora de Terra Noturna responde críticas do criador de True Detective

Diretora de True Detective 4 responde críticas do criador da série

Amélie Poulain foi boicotado no Oscar por causa de Weinstein, diz diretor

Amélie Poulain foi boicotado no Oscar por causa de Weinstein, diz diretor