em ,

Ace Ventura pode ganhar nova sequência

Os anos 1990 foram muito generosos para Jim Carrey. O ator faturou fama mundial e muitos milhões de dólares com seus trabalhos icônicos. Dentre muitos, os filmes  Ace Ventura realmente se destacaram dos demais passando a impressão que o ator havia nascido para o papel.

Agora, em entrevista ao Deadline, o produtor David Robinson revelou que pretende reviver a franquia como parte de uma grande reformulação da Morgan Creek, empresa responsável pela produção do original.

Originalmente, a ideia era produzir um reboot. Segundo ele, o projeto deve mostrar um filho perdido do personagem que, de repente, bate em sua porta. A ideia de abordar uma nova geração de “Ventura” foi feita em Ace Ventura Jr., filme televisivo de 2009 que não conquistou o coração de muitos fãs.

Entretanto, desta vez Robinson pretende contar com o retorno de Jim Carrey. Longe do estrelato, o ator não tem participado de tantos filmes quanto participava antigamente, e sua já conhecida resistência em aceitar reprisar seus papeis em sequências pode ser um problema para Ace Ventura 3.

O produtor garantiu que tentará fazer de tudo para que Carrey retorne ao saudoso papel, porém nada é garantido até o momento.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Diretor revela detalhes sobre o reboot de Resident Evil

Ator soube apenas de última hora sobre reviravolta de The Walking Dead