em ,

Após tragédia em Rust, criador de The Boys promete não usar mais balas de festim em gravações

Todo o mundo do entretenimento ficou abalado com a tragédia do acidente com arma ocorrido no set de Rust que acabou matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins. Por conta da repercussão disso, muitos produtores estão desistindo da ideia de usar armas com balas de festim.

No caso, Eric Kripke, showrunner de The Boys decidiu não usar mais esse tipo de munição, optando sempre em utilizar efeitos visuais para simular os tiroteios. Ele também convidou outras pessoas da indústria a fazerem o mesmo no Twitter:

“Alguém se machucar ou se ferir no meu set é meu pior pesadelo. Mandando amor para a família de Halyna Hutchins, Jensen Ackles e o elenco e equipe de Rust. Sinto muito. Em memória dela, uma promessa simples e fácil: nunca mais usaremos armas com tiros de festim em nenhum set meu. Usaremos VFX para as explosões dos tiros. Quem está comigo?”

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sorvetes, fliperamas e Bebês motoristas: Ranking dos filmes de Edgar Wright

Petição contra armas em sets de gravação é criada após morte em set de Rust