em ,

Assessoria de imprensa nega morte de Gugu e confirma novo boletim para sexta

Após a informação de que Gugu Liberato havia sofrido morte cerebral tomar a internet, a assessoria de imprensa do apresentador emitiu rapidamente um comunicado oficial nesta quinta-feira (21).

Na nota a assessoria nega a morte de Gugu, e ainda enfatizou que o apresentador está vivo. Foi informado que ainda nesta sexta-feira (22) um novo boletim médico será divulgado, primeiro à família.

Confira o comunicado na íntegra:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Roteirista de It: A Coisa diz que spin-off sobre Pennywise “é possível”