em ,

Astros de O Senhor dos Anéis apoiam homem que quer viver como um hobbit

Um homem fã inveterado de O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien decidiu simplesmente viver como um hobbit assim como os personagens nas histórias da fantasia épica. O cidadão italiano Nicolas Gentile transformou totalmente a sua vida para seguir esse sonho.

Em entrevista ao The Guardian, o rapaz contou que comprou um terreno especial em uma província italiana e que lá começou a construir sua versão d’O Condado, incluindo as tocas de hobbit para ele e sua família morarem.

“Com o tempo, percebi que meus amigos, família e fazendeiros de Bucchianico sempre viveram como hobbits. Eles trabalham como hobbits, realizando trabalhos em contato com a natureza. Eles festejam como os hobbits, organizando festivais e danças, e até se vestem como hobbits (…). Percebi que sempre vivi no Condado, a única coisa que faltava era perceber isso e construir uma vila. Queria que as pessoas entrassem na minha mente e na minha fantasia. Muitos tiram sarro, outros dizem que estou fugindo da realidade, mas não é nada disso. Estou vivendo meu sonho, minha aventura. Ao comprar aquele pedaço de terra, eu o tirei de uma realidade que não gosto e estou moldando da forma que eu quero”.

Gentile tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, na página My Hobbit Life, e recentemente recebeu o apoio de ninguém menos do que Elijah WoodBilly Boyd e Sean Astin, que interpretaram Frodo, Pippin e Sam na trilogia de filmes dirigidos por Peter Jackson.

Confira:

“Entrei na sua página do Instagram e o que você está fazendo é incrível. Adorei as roupas, as fotos individuais que você fez, na frente da lareira e fumando em um cachimbo. É muito bonito, parabéns. Mal posso esperar para ver a sua evolução e vou te seguir no Instagram. Isso é muito incrível. Se algum dia eu estiver perto do seu Condado, adoraria visitá-lo”, afirmou Elijah Wood, o Frodo.

Por motivos de direitos autorais, sua versão do Condado será chamada oficialmente de Contea Gentile.

Todos os filmes da trilogia O Senhor dos Anéis estão disponíveis na HBO Max e também na SKY Pós Pago.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

The Crown lidera vitórias do Emmy 2021; Confira os vencedores

Diretor de Doutor Estranho responde críticas aos filmes da Marvel