em

Atriz diz entender fracasso monumental de Madame Teia

Atriz diz entender fracasso monumental de Madame Teia
Sony

Madame Teia, a nova incursão da Sony Pictures no universo do Homem-Aranha, enfrentou uma recepção adversa por parte da crítica especializada, bem como salas de cinema vazias e uma enxurrada de memes nas redes sociais. Em uma entrevista à Bustle, Dakota Johnson compartilhou suas reflexões ao ler os artigos sobre o filme e abordou sua visão sobre o tipo de produção exigido pelos grandes blockbusters.

A atriz expressou sua não surpresa diante das críticas negativas, destacando que há um motivo substancial por trás do fracasso do filme. Para Johnson, embora seja desapontador fazer parte de um projeto mal recebido, ela compreende as razões por trás disso. “Não é legal fazer parte de algo detonado, mas não posso dizer que não entendo.”

Johnson expressou sua preocupação com o futuro da indústria cinematográfica, observando que muitas decisões são baseadas nos interesses do estúdio, em vez dos artistas envolvidos. Ela enfatizou a dificuldade de criar filmes e manifestou preocupação com a tendência crescente de tomadas de decisão por comitês, enfatizando que a verdadeira arte não prospera quando influenciada por números e algoritmos.

“É tão difícil fazer filmes. E isso está começando a acontecer até com os pequenos, que é o que realmente me assusta, as decisões são tomadas por comitês, e a arte não vai bem quando é feito por comitê. Os filmes são feitos por um cineasta e uma equipe de artistas ao seu redor”, disse.

A atriz afirmou que provavelmente não se envolverá em projetos semelhantes a Madame Teia no futuro, destacando as complexidades e mudanças frequentes que podem ocorrer durante a produção de um filme.

Além de Dakota Johnson, o elenco de Madame Teia inclui Sydney Sweeney como Julia Carpenter, Isabela Merced como Anya Corazon, Celeste O’Connor como Mattie Franklin e Emma Roberts como Mary Parker, com Adam Scott e Tahar Rahim também integrando o elenco.

Madame Teia está atualmente em exibição nos cinemas, oferecendo aos espectadores uma nova perspectiva do universo do Homem-Aranha.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diretor exibiu Duna: Parte Dois para fã com doença terminal

Diretor exibiu Duna: Parte Dois para fã com doença terminal

The Sinking City 2 é confirmado para 2025

The Sinking City 2 é confirmado para 2025