em , ,

Batman vai para 2022, Warner adia Flash, Shazam 2 e Adão Negro

Os efeitos da decisão sobre o adiamento de Duna para 1 de outubro de 2021 agora reverberam na DC. Antes previsto também para a nova data de DunaThe Batman agora estreia somente em 4 de março de 2022. 

Bros. O estúdio também adiou as estreias de The Flash Shazam! 2, além de ter deixado Adão Negro – antes previsto para 2021 – sem data definida.

O filme do Flash, que era previsto para 2 de junho de 2022, agora estreia em 4 de novembro de 2022. A sequência de Shazam!, que seria lançada na nova data de The Flash em novembro, foi para 2 de junho de 2023.

Mais mudanças no calendário devem ser anunciadas em breve. Todas as mudanças acontecem por conta do impacto da pandemia de covid-19 em toda a produção de 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Witcher | Netflix Autoriza Produção da Terceira Temporada, Afirma Site

Podcast Três É Demais #27 | O Exorcista III