em , ,

BBB20 | Médico irá ao programa para falar sobre coronavírus com os participantes

A Globo enviou um nota dizendo que os brothers confinados no Big Brother Brasil 20 serão avisados nesta segunda-feira (16) a respeito do novo coronavírus. Tiago Leifert receberá a presença de um infectologista no estúdio para falar com os participantes a respeito de hábitos do cotidiano, como higiene e medidas de prevenção.

“Para tranquilizar a todos, o reality terá, ainda, o cuidado de avisar aos participantes sobre o estado de saúde de suas famílias, que passam bem”, diz a nota. A Globo também revelou que está redobrando os cuidados com higiene e que o paredão da próxima terça-feira (17) será sem plateia.

“Mesmo assim, os cuidados foram redobrados. Entre as medidas adotadas estão a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de famílias em dias de eliminação, a atenção e cuidado ainda maiores em relação à higienização de qualquer produto que entre na casa e o monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já restrito – à residência. Além disso, todos os participantes são acompanhados 24 horas por uma equipe médica”, revelou a emissora.

A emissora ainda informou que o BBB 20 aumentou o limite do consumo de água para todos os participantes, afim de que lavem a mão com maior frequência.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

David Harbour diz achar o Guardião Vermelho como o melhor personagem do MCU

Globo cancela programas Encontro, Globo Esporte e Se Joga por tempo indeterminado